top of page
Search

Kuboom 3D: FPS Shooter MOD APK Download - Baixe o jogo de tiro em primeira pessoa com modificações e



Baixar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK para Android




Se você está procurando um jogo de tiro divertido e viciante para o seu dispositivo Android, experimente o KUBOOM 3D: FPS Shooter. Este é um jogo de tiro multiplayer online que oferece muita ação, personalização e variedade. Você pode baixar a versão mod apk deste jogo nesta página e desfrutar de dinheiro ilimitado, pedras preciosas, armas, skins e muito mais.


O que é KUBOOM 3D: FPS Shooter?




KUBOOM 3D: FPS Shooter é um jogo de tiro desenvolvido pela Nobodyshot. Possui mais de 50 milhões de downloads na Google Play Store e uma classificação de 4,2 em 5 estrelas. Neste jogo, você pode escolher entre centenas de armas e skins diferentes, personalizar seu personagem e participar de vários modos de jogo, como deathmatch em equipe, capturar a bandeira, desarmar bombas e muito mais. Você também pode negociar com outros jogadores no mercado e entrar em clãs para competir com outras equipes.




download kuboom 3d fps shooter mod apk



Características do KUBOOM 3D: FPS Shooter




Locais únicos




O jogo possui mais de 20 mapas exclusivos que oferecem diferentes ambientes e desafios. Você pode explorar a cidade, o deserto, a floresta, a neve e muito mais. Cada mapa tem seu próprio layout, obstáculos e segredos. Você pode usá-los a seu favor ou para surpreender seus inimigos.


Customização de armas




O jogo tem mais de 500 armas que você pode usar para atirar em seus oponentes. Você pode escolher entre pistolas, rifles, espingardas, franco-atiradores, metralhadoras, lançadores de foguetes e muito mais. Você também pode personalizar suas armas com diferentes acessórios, skins, adesivos e efeitos. Você pode criar seu próprio estilo único e mostrá-lo a outros jogadores.


Vários modos de jogo




O jogo tem vários modos de jogo que se adequam ao seu estilo de jogo e preferência. Você pode entrar no deathmatch da equipe, onde você deve eliminar o time inimigo o máximo de vezes possível. Você pode participar do capture the flag, onde você deve roubar a bandeira inimiga e trazê-la de volta para sua base.Você pode se juntar ao desarme de bombas, onde você deve plantar ou desarmar a bomba antes que ela exploda. Você também pode participar de jogos personalizados, onde pode criar suas próprias regras e configurações.


Mercado e clãs




O jogo tem um mercado onde você pode negociar com outros jogadores. Você pode comprar ou vender armas, skins, adesivos, efeitos e muito mais. Você também pode entrar em clãs ou criar seu próprio clã. Você pode conversar com os membros do seu clã, convidá-los para seus jogos e competir com outros clãs em guerras de clãs.


Por que baixar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK?




Dinheiro e joias ilimitados




A versão mod apk deste jogo oferece dinheiro e pedras preciosas ilimitadas. Você pode usá-los para comprar qualquer arma ou pele que quiser na loja ou no mercado. Você também pode atualizar suas armas e habilidades com facilidade. Você não precisa se preocupar em ficar sem recursos ou gastar dinheiro real.


Todas as armas e skins desbloqueadas




A versão mod apk deste jogo também desbloqueia todas as armas e skins do jogo. Você não precisa subir de nível ou completar missões para desbloqueá-los. Você pode acessá-los desde o início e usá-los em qualquer modo de jogo. Você também pode trocar de skin sempre que quiser e impressionar seus amigos e inimigos.


Sem anúncios e sem necessidade de root




A versão mod apk deste jogo também remove todos os anúncios irritantes que aparecem durante o jogo. Você pode aproveitar o jogo sem interrupções ou distrações. Você também não precisa fazer root no seu dispositivo para instalar o arquivo mod apk. Você pode simplesmente baixá-lo e instalá-lo como qualquer outro aplicativo.


Como baixar e instalar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK?




Passo 1: Baixe o arquivo mod apk de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo mod apk do KUBOOM 3D: FPS Shooter de uma fonte confiável. Você pode usar o link fornecido nesta página para obter a versão mais recente do arquivo mod apk. O tamanho do arquivo é de cerca de 60 MB, portanto, verifique se há espaço suficiente no dispositivo.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso, mas não se preocupe, é seguro continuar.


Etapa 3: instale o arquivo mod apk e inicie o jogo




A última coisa que você precisa fazer é instalar o arquivo mod apk e iniciar o jogo. Para fazer isso, localize o arquivo mod apk no armazenamento do dispositivo, toque nele e siga as instruções. Após a conclusão da instalação, você pode abrir o jogo e aproveitar os recursos do mod.


Conclusão




KUBOOM 3D: FPS Shooter é um ótimo jogo de tiro que você pode jogar online com outros jogadores. Tem gráficos incríveis, efeitos sonoros e jogabilidade. Você pode personalizar seu personagem, armas e skins e entrar em diferentes modos de jogo. Você também pode baixar a versão mod apk deste jogo nesta página e obter dinheiro ilimitado, pedras preciosas, armas, skins e muito mais. Baixe KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK agora e divirta-se!


Perguntas frequentes P: KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK é seguro de usar? R: Sim, KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK é seguro de usar, desde que você faça o download de uma fonte confiável. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. P: Preciso de uma conexão com a Internet para jogar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK? R: Sim, você precisa de uma conexão com a Internet para jogar o KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK, pois é um jogo multiplayer online. Você também precisa registrar uma conta com seu e-mail ou Facebook para jogar. P: Posso jogar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK com meus amigos? R: Sim, você pode jogar KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK com seus amigos, convidando-os para seus jogos ou participando de seus jogos. Você também pode conversar com eles no lobby do jogo ou durante o jogo.P: Como posso atualizar o KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK? R: Você pode atualizar o KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK baixando a versão mais recente do arquivo mod apk desta página e instalando-o sobre o existente. Você não precisa desinstalar a versão anterior ou perder seu progresso. P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK? R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do KUBOOM 3D: FPS Shooter Mod APK enviando um e-mail para support@nobodyshot.com ou visitando o site 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page